Empreendimento terá dois aerogeradores decorativos em referência ao tradicional parque eólico da cidade
No estacionamento terão aerogeradores decorativos.
Teto Arquitetura / Divulgação
Com investimento de R$ 30 milhões e geração de 600 empregos, um shopping com atacarejo está sendo projetado para Osório, no Litoral Norte.
O pedido de licenças para a construção tramita na prefeitura.
O sócio Edy Cracco espera que a autorização saia até o final do próximo verão, para então iniciar a obra, que tem duração prevista de 24 meses.
A ideia é que o Brisas Open Shopping tenha 14 mil metros quadrados de área construída, com espaço para 40 lojas e 400 vagas de estacionamento. O foco será em operações de serviços, como restaurantes, mas também prevê farmácias, floricultura e até posto de gasolina.
— A construção do atacarejo também será feita por nós. A marca que estamos negociando entra com os equipamentos e fará a operação — diz Cracco, sócio da VRPar Investimentos, que toca o empreendimento com a ECL Participações.
Há negociação para a instalação de um drive-thru de uma rede de fast-food, que não teve o nome divulgado.
O projeto prevê, ainda, a instalação de dois aerogeradores decorativos, em referência ao tradicional parque de energia eólica da cidade.
O projeto arquitetônico do centro comercial é da Teto Arquitetura.
A intenção é que o empreendimento fique em um bairro planejado com o mesmo nome, cuja parte residencial a empresa já está construindo.
Colaborou Guilherme Gonçalves
Licenças ainda tramitam na prefeitura. – Teto Arquitetura / Divulgação
No estacionamento terão aerogeradores decorativos. – Teto Arquitetura / Divulgação
gauchazh.clicrbs.com.br