Incêndio destrói fábrica de fantasias de escolas de samba do carnaval do Rio de Janeiro

Algumas pessoas que estavam no prédio foram resgatadas após se refugiarem na parte externa de janelas. Foto: Reprodução de TV

Um incêndio destruiu, na manhã desta quarta-feira (12), a Maximus Confecções, em Ramos, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

A fábrica é uma das mais requisitadas pelas escolas de samba das divisões de acesso do carnaval carioca para a produção das fantasias.

Pelo menos 13 pessoas ficaram feridas. Alguns trabalhadores que estavam no prédio foram resgatados após se refugiarem na parte externa de janelas nos fundos da fábrica. Havia cerca de 100 pessoas no local quando o fogo começou.

A fábrica é a principal fornecedora de fantasias para as escolas de samba da Série Ouro e da Intendente Magalhães.

A Império Serrano informou que todas as suas fantasias se encontravam no local, que estava funcionando 24 horas por dia para atender à demanda a poucos dias dos desfiles.

A fábrica também produzia fardas para as forças de segurança do Rio de Janeiro. As causas das chamas serão investigadas.

 

osul.com.br

Relacionados

Continue Lendo ...

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Serra e Litoral nas principais redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Tem também o nosso grupo do Telegram e Whatsapp.

Fonte de dados meteorológicos: 30 tage wettervorhersage

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

Publicidade

Cabana para Locação
na Praia de Atlântida Sul

Gramado e Canela
voz
Logo Serra e Litoral
Osório na Web

@ Portal Serra e Litoral O Resumão de todos Todos os direitos reservados